RSS

Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Espelhos para sentar, ler, abrir...????

Vou explicar...
Essa é a coleção de espelhos da designer Paola Navone para a Casamilano apresentada no salão de Milão desse ano. (Claro que eu vi isso na internet porque infelizmente eu não estava lá, mas quem sabe ano que vem...ou no próximo... rsrs)
Enfim, o legal dessa coleção são os espelhos com contornos desenhados, formando algumas figuras, mto legal pra quem gosta de uma decoração descontraída!
Olhem só:

- Esse tem a forma de um sofá...

- Esse outro uma pilha de livros...
- Ou então uma porta...
Tenho certeza que esses espelhos não devem ser nada baratinhos né?
Mas fica a dica pra quem gostou da idéia: dá pra inventar fazendo outros desenhos e porque não dar um pouco mais de colorido?
Alguém tem alguma idéia?
Bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

ô devem ser bem baratinhos hehehe
adoreiii bjus

Grasiela disse...

oi Eli bom dia,

olhando bem de verdade não achei q se parecem com espelhos não.....bem diferentes eles são..

bjo bom find

Grasi

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Caraca, amo espelhos! já imaginou como ficaram meus olhinhos aqui, hein? hihihi bjs

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli! nem parecem espelhos em algumas fotos, você não achou? eu adorei, o de livros é o mais legal na minha opinião! beijão

Lets disse...

Nós ainda vamos ficar loucas com tantas novidades e coisas lindas! Não´páram de aparecer novidades! Bjs

Caren Belló Muraro disse...

São muito lindos!! Adorei mais os livros empilhados.
bjks

Elaine disse...

AMEI a idéia dos espelhos. Na verdade, eu ví numa loja um espelho em forma de vestido que eu adorei. No closed ía ficar lindo!

Patrícia Gomes disse...

Mneina, adorei esses espelhos... Quero a "porta" e a Pilha de livros.. rs

Xerinhos
paty

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails