RSS

Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Para espaços pequenos!

Oi gente!
Quem mora em espaços bem apertadinhos sabe o quanto é dificil encontrar um cantinho pra tudo que a gente precisa né?
O que mais sofre com tudo isso é a circulação, porque lugar pra tudo pode até ter, mas fica impossível transitar pela casa sem ficar esbarrando em alguma coisa pelo caminho... e isso é horrivel, as marcas roxas dos esbarrões que o digam, rsrs
Se a gente precisar de uma mesa de jantar por exemplo e não tiver espaço é um problema né?
Depende...se a gente encontrar uma mesa dessas ai o problema esta resolvido!

- Há principio nos parecem dois aparadores, notem o detalhe da porta aberta indicando que o local é de circulação e que os aparadores não atrapalham ali...


- Então se precisar de uma mesa de jantar, se receber uma visita para um lanche... é so juntar os dois aparadores e a mesa esta formada!

Depois é só voltar a posição de aparadores e pronto!
Um móvel versátil e funcional, tudo que os espaços pequenos precisam.
E ai gente...gostaram dessa idéia?
Bjs

16 comentários:

Alê disse...

Adorei a idéia. Como sempre tudo muito criativo. Parabéns!!!

Lu disse...

Oi Eli,adorei a mesa vermelha to com uma mesa de madeira crua na cozinha e uma vontade de pintar de uma cor bem forte só falta coragem rsrsrs beijo Lu

Tauana disse...

Diferente né!? Bjokas!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, que bacana!!!
Adoreiiiii!!!!!!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Oi Eli! adoro dicas para ambientes pequenos, a final é cada vez maior o número de apertamentos no mundo todo, né? e essa ideia é genial! adorei a cor da mesa, um vermalhão para dar um up no ambiente!!

beijoss, Gabi

Anônimo disse...

Td lindo cm sempreeee

Grasiela disse...

oi Eli,

ôooo menina clar q eu gostei, show ótima idéia né.....

nunca imaginei nada assim rs

beijooo

Grasi

Grasiela disse...

ahhhh qto ao DVD q vc comentou sei sim, tb tenho vontade de tê-lo rs

tenho vontade de ter vários ADOROOOO !

e o preço de lá realmente é muito bommmm ! bjo

Minhas Inspirações disse...

Que ótima idéia.......... Realmente uma solução para pequenos espaços!!

Bjs!!

Caren Belló Muraro disse...

Eli, querida!
Eu adorei essa idéia da mesa dividida. E, além de tudo, é vermelha! Minha cor preferida. Isso dos espaços pequenos é um problema. Terça-feira parei em uma sinaleira, com meu marido dirigindo, num local que passo pouco. Olhei para o lado e vi um prédio em construção. Comentei: olha só a quantidade de apartamentos por andar, olha só o tamanho das janelas! Tão pequenas...
Tenho a benção de morar numa casa ampla, com janelões, num sítio. Nada se compara a criar os filhos com espaço e liberdade!
Bjks, bom final de semana (eu estou de plantão...)

Maria Ritta disse...

Oi Eli !!
Muito criativo , gostei !!
Um abraço

Sergio Caçador disse...

Uauuuuuuuuuuu! Genialll! Mto bom mesmo!

lembra o abajour de garrafa? ja arrumei a garrafafa perfeita.

bjocas e otimo fds!

Anônimo disse...

Linnnnndo o seu blog, eu adorei...

Luh disse...

Adorei teu cantinho...lindo mesmo...vou tirar varias ideias
Parabens!!

Doce Leitura disse...

Adoro quando andando por aí faço descobertas incríveis no mundo dos blogs.
Foi procurando malas antigas, que achei seu cantinho, adorei as dicas..
Seguirei você bem de pertinho.
Estarei sempre por aqui para vêr as novidades.
Se quizer me fazer uma visitinha, fique a vontade.
cantinhoreflexoes.blogspot.com
Dionete

Kele disse...

Adorei seu cantinho,gostaria de saber como faço para te seguir?Abraço.

Postar um comentário

Esse Cantinho é todo seu... me diga o que achou e volte sempre!

 
Related Posts with Thumbnails